Gadgets Solares - Você vai amá-los!

Afirmou-se que a nossa nação está apaixonada por uma variedade de coisas, dos direitos civis à liberdade. Bah! Se formos honestos, admitiremos que estamos apaixonados por gadgets.

Esqueça o vício em petróleo, nossa maior fraqueza como nação é que somos loucos por gadgets. Se descascar uma cebola de 56 maneiras diferentes, temos que possuí-la. Não acredita em mim? Faça a si mesmo uma pergunta. Quando você vai a uma feira, quantos gadgets você acaba trazendo para casa? Seja honesto. Não há vergonha nisso. Na verdade, acredito que há um argumento a ser argumentado de que um determinado assunto, seja ele qual for, não é mainstream até que inclua gadgets. Se isso for verdade, a energia solar pode finalmente ser uma alternativa real.

A maioria de nós tem muitos gadgets, particularmente pequenos gadgets pessoais. Telefones celulares, ipods, pdas, Bluetooth, eu tenho todos eles. Acho um tanto irônico que todos esses pequenos aparelhos que facilitem minha vida me façam parecer Sherpa andando por aí. Independentemente disso, a era digital tem um problema e você já sabe o que é. Os gadgets precisam de energia e sempre acabam quando você mais precisa. Obviamente, isso resulta em você andar por aí com um conversor de energia na mão, procurando uma saída conveniente de algum tipo. Em vez de parecer um drogado tentando encontrar uma solução, você pode usar um novo gadget muito útil.

Os pacotes de energia solar são a coisa mais recente e melhor quando se trata de gadgets. Sim, eu disse solar. Os pacotes vêm em várias formas, mas tendem a parecer as pastas pretas dos seus CDs. As embalagens são finas e leves. Quando você está do lado de fora, basta descompactá-los, colocá-los ao sol e conectar seu dispositivo com fome de energia a eles. Os pacotes cobrarão uma taxa no seu gadget e você estará pronto para começar.

Finalmente, a energia solar que podemos usar em um nível pessoal. Eu acho que está aqui para ficar.